Páginas

Panetone Recheado

Passou a época dos panetones, mas ainda existem alguns estabelecimentos vendendo por R$ 6,00 á R$ 9,00. Uma boa oportunidade para fazer uma sobremesa rápida e bonita para seus amigos e familiares, ou até mesmo aguardar pela volta do fim do ano e arrasar na novidade.
Ou até mesmo você que pretende abrir um pequeno negócio durante a época festiva, fica uma dica, caprichando no embrulho e na decoração, esse produto é um sucesso garantido!

Informações: Pode fazer o mesmo com colomba pascal.

Muitos me perguntaram no facebook, como é possível fazer um panetone assado e rechear com sorvete. Porque o contraste de temperatura é absurdo. Então resolvi publicar aqui, como eu fiz essa façanha! Não se surpreendam, porque é muito fácil e o nível de dificuldade é zero!

Passo a passo

  • Compre um panetone comum. (chocotone ou de frutas);
  • Tira a capa e vire de ponta cabeça;
  • Corte um circulo no meio do fundo;
  • Retire com as mãos (como se estivesse cavando) uma quantidade boa da massa e reserve;
  • Encher o espaço vazio com sorvete, uma camada de morango, outra de creme e outra de chocolate, Intercale como desejar;
  • Deixe dois dedos de espaço para preencher com a massa que retirou;
  • Servir em seguida.

Caso queira vender o produto, mantê-lo na geladeira e embalar sem deixar entrar com contato com outros alimentos.

Fácil, rápido e muito gostoso. Aproveite as dicas e arrase nas festas levando uma linda sobremesa.

3 comentários:

  1. noossa ajudou muito , fiz a receita e mudou minha vida

    ResponderExcluir
  2. nossa fiz esse bolo pro meu namorado michael , ele adoro e me compenso entre 4 paredes

    ResponderExcluir
  3. Gente, imagina só que maravilha... Panetone já é uma delícia, com este sorvete por dentro então... Aff!
    Valeu querida Bruna, meus parabéns pelo blog!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir